Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

domingo, 4 de dezembro de 2011

[ GAME ] Fighter Pilot: The Pacific War v1.00(0) Symbian^3 Signed Retail Sagib by HQ Interactive.


Fighter Pilot: The Pacific War


  Nesse incrível game vai assumir o comando do seu bombardeiro de mergulho SBD Dauntless para apoiar suas tropas, em terra, no ar ou no mar, protegendo a sua operação para casa e evitando bombardeiros inimigos.

Ajude seus aliados avançarem em seus inimigo batendo pontos fortes com bombardeios precisos ou parar um inimigo através do contra-ataque lançando uma bomba de fragmentação bem cronometrada. Se você ousar, assuma um bombardeiro pesado contra o inimigo antes que ele possa liberar sua carga de bombas enorme sobre suas tropas, evite os seus torreões mortais.

Conta a sua estratégia! Cada missão pode ser vencida por inúmeras abordagens diferentes. Destruia um aeroporto inimigo para assegurar superioridade aérea ou deixe suas tropas avançarem para ganhar uma importante base para frente rearmando e reparando o seu avião. Vá para a matança direta e afunde um navio de capital inimigo enquanto habilmente fuja do fogo antiaéreo inimigo ao longo do caminho ou lentamente lute contra seus inimigos até que seu alvo esteja completamente indefeso. Enquanto suas tropas estão envolvidas em muitos pontos ao mesmo tempo, você precisa tomar a decisão em que eles mais precisam de você.

Evite ataques de combatentes inimigos usando manobras de ar inovadores, enquanto o seu homem de confiança em seu segundo avião vai levá-lo para baixo com sua arma montada e com sistemas de pontuação inovador que não vai demorar muito para ver quem é o melhor.

Tudo isso e muito mais está esperando por você. Prepare-se para o vôo de sua vida!





Postado pelo Léo Symbian às 16:59h do dia 04/12/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil