Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

sábado, 24 de dezembro de 2011

[ APLICATIVO ] Sellaite Private Notes v1.3.1 S^3 SymbianOS 9.5 Qt Signed.


Private Notes


Este programa é adequado para quem tem um telefone móvel em execução no SymbianOS. Usuários que usam este dispositivo, não só para a comunicação, mas também como uma ferramenta para armazenar informações adicionais, pode apreciá-lo. A aplicação dá a você a melhor escolha se você quer rapidamente e facilmente criar, apagar ou editar notas de texto. A qualquer momento, tendo em mãos apenas o telefone, você pode facilmente salvar, gravar ou ocultar as informações que você precisa.
A vantagem deste aplicativo antes de usar os programas padrões ou nativos de software com o mesmo tipo de armazenamento é realizado sob uma forma mais segura, controlada pelo usuário. A proteção por senha como ferramentas para prevenir o acesso à leitura as suas notas por terceiros e salvar arquivos para a área privada do sistema de arquivos dá a confiança adicional que eles serão armazenados em um lugar seguro e não irá ser danificados ou removidos.
Este programa não usa nenhum algoritmo de criptografia de dados. O nível básico de proteção com base na funcionalidade do sistema operacional como uma separação de acesso aos arquivos do sistema a partir dos dados do usuário.
 
PIN: 12345
PIN Reset: 54.321
Localização: Russo, Inglês


Postado pelo Léo Symbian às 00:45h do dia 24/12/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil