Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

domingo, 11 de dezembro de 2011

[ APLICATIVO ] Nokia Store v3.20.049 Cliente QML Symbian^3/Anna/Belle (interface update similar para Belle).

Nokia Store QML



Finalmente a Loja Nokia chega aos aparelhos!

Um tempo atrás a Nokia tinha anunciado uma mudança de nome de sua loja online de aplicativos, games e etc, de Ovi Store, passou a ser Nokia Store. O site Nokia Store possui 50 mil aplicativos disponiveis e 6,5 milhoes de downloads por dia.

A Loja Nokia chegou no Beta Labs e pesando 19MB. Como novidade da versão Beta, além da clara mudança de nome, uma melhoria significativa da experiência dos usuarios, ja que a Loja ágora está otimizada e incluiu o Qt/QML nos seus códigos levando até você uma interface bonita, que agrega visuais com elementos Symbian Belle e totalmente otimizada para o Symbian ^ 3.

Este cliente da Loja Beta irá substituir o cliente da Loja atual em seu Symbian^3 ou dispositivo Symbian Anna, e suporta quase todos os recursos que o cliente da Loja oficial (Web Runtime). As principais características deste novo cliente incluem:

- Navegação mais fácil.
- Detalhes do produto melhorado no ponto de vista, para uma experiência de descoberta rica e fluido
mais rápido e mais suave.

Compatibilidade:

Nokia C6-01, C7-00, C7 Astound, E7-00, N8-00, X7-00.

Novidade:

Esta atualização tem correções para reduzir o risco de experimentar uma tela preta durante a instalação, como visto em alguns dispositivos.
 


Postado pelo Léo Symbian às 13:39h do dia 11/12/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil