Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

domingo, 4 de dezembro de 2011

[ APLICATIVO ] Merriam Webster Dictionaries The Complete Files Symbian^3 Signed (inclui serial).


Merrian-Webster


Merriam-Webster é editor principal da América de obras relacionadas à linguagem de referência. A companhia publica um diversificado leque de produtos de impressão. Merriam-Webster tem sido sempre um processo contínuo. Mesmo que a edição 1859 estava sendo publicada, o trabalho editorial de uma edição completamente nova estava em andamento.

Merriam-Webster para Nokia S60v3 apresenta dicionários médicos, bilíngües e monolíngües, incluindo Merriam-Webster Collegiate Dictionary®, que é um best-seller de Eleventh Edition.
O sistema é desenvolvido em estrita com conformidade com a filosofia de design da plataforma SymbianOS e compatível com uma ampla gama de dispositivos modernos.
Dois líderes da indústria combinaram seus esforços para oferecer uma combinação revolucionária de conteúdo de alta qualidade e de referência "estado da arte" da tecnologia para suas necessidades de tradução.

Encontrar a tradução da palavra em qualquer forma gramatical com a ajuda do Modulo de Morfologia para Inglês, francês, russo e espanhol.
Digite palavras em qualquer idioma do dicionário SlovoEd mesmo que o telefone não apoia com o teclado virtual.
Mantenha seu dicionário Oxford sempre atualizado. O novo dicionário online possui recusro de atualização que permite que você saiba de versões atualizadas de dicionários disponíveis para download e você também pode configurar a freqüência de verificação de atualização.
Descubra novos dicionários e faça o download diretamente para o seu dispositivo com o catálogo de dicionário incorporado online.
Verifique a pronúncia correta de palavras com módulos de som adicionais, contendo vozes pré-gravadas em Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano e Francês.

NOVO! Traduza não só palavras, mas também combinações de palavras. Agora, o dicionário pode traduzir palavra por palavra, com combinações de palavras.
Adicione palavras desconhecidas para a memória externa (cartão) e teste seus conhecimentos quantas vezes quiser com Flash Card Quiz. O programa analisa as estatísticas de suas respostas e decide testá-lo com as palavras que você aprendeu (Quanto mais vezes você acertar, mais raramente, você será solicitado para traduzir esta palavra).
Encontrar a palavra, mesmo se você não sabe sua grafia exata usando wildcards ("*", "?", Etc.)

NOVO! Copie entradas para o clipboard. Você pode colar um artigo de dicionário em suas mensagens, e-mails, notas, etc.
Leia a ajuda nativa (dicas) e atualize a documentação em Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano e Russo.

Além disso, com Merriam-Webster você tem:

- Verbos irregulares em todos os dicionários Ingleses.
- Instalação de vários dicionários com a escolha várias línguas (rápida mudança entre os dicionários disponíveis, a opção do dicionário em relação a ativação / desativação). Isso permite que você tenha bases de dicionários como muitos como você deseja no Merriam-Webster.
- Bases de dados de recolha com vários dicionários no caso de ter um em direções linguísticas.
- Recursos entre artigos e direções.
- História de busca para ver a lista das últimas 15 traduções.
- A interface do dicionário está disponível em Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano e Russo.


Dicionário Merriam-Webster está disponível para S60v3, S60v5 e Symbian ^ 3. Os arquivos completos assinado incluem Seriais.


Postado pelo Léo Symbian às 00:27h do dia 04/12/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil