Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

[ APLICATIVO ] SPB Software SPB Shell 3D v1.01.2382 S^3/Anna/Belle SymbianOS 9.x Unsigned.



SPB Mobile Shell 3D



SPB Shell 3D apresenta a interface nova, a próxima geração para Symbian. Aproveite no seu telefone! O panorama SPB Shell 3D apresenta a interface de usuário da nova geração, mantendo todas as vantagens do seu dispositivo. Shell 3D leva até você múltiplas telas iniciais personalizadas com equilíbrio perfeito em 3D para a usabilidade.

A interface do usuário intuitiva projetada não só para obter o efeitos novos, mas também para melhorar a usabilidade de interação em todos os sentidos. Um dos modelos mais importantes na versão 3D é o Carrosel 3D, que rapidamente leva você a qualquer uma das telas mais importantes. O carrossel instantaneamente mostra o estado atual e os modelos 3D de cada tela.

Os Widgets SPB Shell 3D oferecem widgets com características adicionais, tais como modo 3D, temas, alteração e animações no modo de carrossel. Widgets SPB pode ser em modos 2D ou 3D. Ao rolar através dos widgets nas telas iniciais estão planas e quando o widget está ativado, a cena tela inicial cria um espaço 3D para o widget. Neste espaço o widget 3D parece muito natural e oferece mais funcionalidade e entretenimento. 

Os aplicativos que já existem na tela inicial exibe um ícone Home e tocando nele você pode encontrar a sua localização na tela inicial. O aplicativo também fornece meios de organizar suas aplicações, ferramentas ou itens nas pastas diretas na tela Home. Esta abordagem permite que você mantenha os itens mais utilizados acessíveis e estruturados com o seu conteúdo, e ao mesmo tempo. 
Verifique se o seu sistema atende aos seguintes requisitos mínimos antes da instalação. 

Symbian ^ 3 

Nokia X7 
Nokia E7-00 
Nokia C7-00 
Nokia C6-01 
Nokia N8 
Nokia E6 (não suportado)

Apenas para firmwares com apoio oficial!


Postado pelo Léo Symbian às 00:47h do dia 02/09/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil