Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil Exclusive!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian^3, são games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian^3 com a sua cara!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

[ APLICATIVO ] KillerMobile TxTOP v1.00 S^3 SymbianOS 9.5 Unsigned (Nokia Qt).


TxTOP


TxT Operator (Beta) é a nossa primeira aplicação construída usando QT a partir do zero. Como tal, será necessário um dispositivo compatível (ver abaixo) com as bibliotecas QT mais recente instalada para executar TxT Operador.

Detalhes de Aplicação:

O que faz exatamente TxT Operator? Simples! Assim como as operadoras de telefonia, TXT Operator ajuda a gerir o seu tráfego de SMS automaticamente, encaminhamento e/ou responder as mensagens SMS de acordo com suas preferências. Facilmente crie regras para que você possa obter resposta automática a cada SMS recebida com uma mensagem de ausente ou configurar uma regra de resposta automática para um amigo específico com uma mensagem pessoal. Vai ser afastado de seu celular, mas quero manter ainda o recebimento do seu SMS? Fácil, você pode encaminhar automaticamente todas ou apenas algumas de suas SMS's ou para outro celular ou para o endereço de e-mail de sua escolha (isso requer que você tenha uma configuração de conta de e-mail de trabalho no seu dispositivo de antecedência).

Requisitos:

Dispositivos S60v3 (FP1 e FP2), S60v5 e S^3.

Tipo de lançamento:

Não precisa registrar!

QT é necessário!



Postado pelo Léo Symbian às 20:43h do dia 27/04/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil